sexta-feira, 19 de abril de 2013

Ele é diferente...

Você é diferente de todos os outros... Você se destaca no mundo... No meu mundo! Parece um ponto vermelho no meio do todo cinza. Ele tem um leve aroma romântico e um cheiro sutil de safadeza. Ele é um homem no corpo de um menino de 16. Ele é aquele solzinho no dia frio. Ele tem um sorriso encantador que faz qualquer uma cair aos pés. E a voz? Ah que voz... Quando fala parece que o mundo para... Uma voz encantadora, com uma risada que n u n c a ouvi igual... Aquela risada que deixa o céu mais azul, sem sequer uma nuvem para atrapalhar! Deixa o dia mais alegre, mais feliz. Ele não é só um cara qualquer... Ele é o cara que todas querem, porém, só eu tenho... O cara que te ouve quando ninguém, eu digo, n i g u é m quer te ouvir... Ele é o namorado perfeito e ao mesmo tempo o melhor amigo dos sonhos. Ele é aquele cara que você vê e pensa "Merda, é você quem eu quero e vou me casar!". Vejo que você é a melhor pessoa que eu conheci e que não tem ninguém melhor nesse mundo do que você. Eu te amo

Música de hoje: Rodox - Dia Quente 

Nenhum comentário: