domingo, 5 de maio de 2013

Whatever!

Ultimamente to andando tão "tanto faz"... Acho que esse clima de mudança não me fez nada bem. Essas caixas espalhadas pela casa, moveis desmontados, quarto bagunçado. "Não sei o que está mais bagunçado, minha vida ou meu quarto.", essa frase tão quanto clichê, está resumindo a minha vida nesse exato momento.
Brigas com "amigas", desentediamentos com o namorado, estresses diários em casa... Dafuqqq, não sei como to aguentando firme ainda. Isso está me tirando do sério cada vez mais... Não sei me lidar com nada disso... Droga, ser sensível demais é uma merda mesmo.
Quando mais a gente cresce, mais problemas vem de acontecer... Como por exemplo, essas "amigas". Quando se tinha uns 10 anos, as amizades entre meninas não se resumia entre competições e em ter um corpo mais bonito que a outra. Eram mais confiantes... Apesar de não ter naquela idade, muito segredo para contar, a não ser a Barbie que ganhou ou que encostou no menino bonitinho da sala. Não sei muito o que dizer das amizades naquela época, só sei que preferia!
Essas coisas estão acabando comigo, esse sentimento eterno em mim de "ah, whatever...". Espero que quando o meu quarto arrumar, minha vida e minha cabeça se arrume também.


Música de dia: Jaymay - Never Be Daunted

Nenhum comentário: